Massa comemora melhora da Ferrari e vê chances de vitória

O brasileiro Felipe Massa não escondeu a felicidade pela terceira colocação do grid do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. O piloto da Ferrari comemorou a melhora de seu carro em relação às últimas corridas e acredita que tem chances de conquistar a vitória na corrida deste domingo.

“Foi um bom treino classificatório para nós. Parece que estávamos competitivos em relação a outras equipes que estavam na nossa frente antes, como a McLaren”, avaliou Massa. “Precisamos estar prontos e espero que possamos ir bem amanhã também”, completou.

Para a corrida deste domingo, o brasileiro acredita que os pilotos da McLaren também aparecem com condições de vitória, apesar de não terem boas posições no grid de largada. Lewis Hamilton saíra na quinta colocação. Jenson Button, apenas na sétima.

Segundo a previsão meteorológica, há possibilidade de a prova ser disputada sob chuva, o que, segundo o espanhol Fernando Alonso, favoreceria os carros da escuderia inglesa.

“As condições provavelmente vão mudar, então talvez esse seja um dos classificatórios menos importantes do ano. Mas amanhã as cartas de todo mundo vão estar na mesa e com certeza temos uma chance de vencer”, explicou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: