Eu vi…

Eu vi um menino de 17 anos na sua primeira copa do mundo.

Eu vi este menino crescendo e se tornando titular na Seleção.

Eu vi seu gol mais bonito.

Eu vi seu primeiro, segundo, eu vi seus quinze gols em copas.

Eu vi seu sofrimento.

Eu vi também suas diversas voltas por cima.

Eu vi o melhor jogador da minha época.

Eu vi muitos tentando derrubá-lo.

Eu vi seu amor pelo futebol que o fez lutar mais que o necessário.

Eu vi o melhor goleiro do mundo falhar em sua frente, pressão?

Eu vi Ronaldo, eu vi o melhor.

Mas o mais importante é que independente do que ele tenha feito é que tudo isso eu vi.

Obrigado Ronaldo. Espero ver mais um gol hoje. E quero ver um sorriso como este.

Deixe uma resposta

