Vingança?

Hoje tem Brasil x Holanda no futebol. Primeira partida entre as duas seleções após a fatídica eliminação da seleção de Dunga na Copa da África. Ridículo, diga-se de passagem. O técnico da Holanda disse que não conhece Neymar, que dizem que é o segundo Messi, e que só viu pela internet.

Pois é, muitos narrados farão um escândalo por causa da audiência. Dirão que esse técnico não conhece Neymar e que o Brasil tem que ser mais respeitado, que todos tem que conhecer Neymar e blá blá blá.

Isso tudo é uma monte de besteiras, não tem vingança nenhuma, a copa já passou. Ouvindo um amigo dizer ontem é realmente a verdade, não e vingança, é no máximo punição. Tem que vencer para manter o orgulho, tem que vencer para aliviar a dor do povo, para que o Mano consiga finalmente ter a total confiança das pessoas porque mês que vem tem Copa América e na casa dos hermanos.

Vamos lá seleção vença por seu país, mas vingança mesmo, só na próxima copa que as duas seleções se enfrentarem, e não vale jogo de primeira fase a não ser que o Brasil elimine os holandeses e, digo mais, não pode eliminar empatando, tem que vencer nem que for de meio a zero.

O jogo será transmitido pela globo e começa as 16:10h.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: