Brasil 0 x 0 Holanda

Patética partida entre Brasil e Holanda. Um 0x0 com cara de “jogo de compadres”. Sabe quando os dois estão se classificando e o empate serve? Pois bem, faltou entrosamento a nossa seleção. O melhor em campo foi Neymar, mesmos em brilho correu e correu muito, buscando oportunidades, alguns chutes a gol, foi o que salvou a torcida do preço de R$180 pelo ingresso mais barato.
Quanto ao Vuvuzelado do jogo. Por que será Ramires? Já dissemos anteriormente em outro amistoso da seleção, o Ramires precisa saber se portar em campo, bater um pouco menos, aliás ele levou dois amarelos e um vermelho, tem mais algum cartão possível? Aproveitando a oportunidade para lembrar, o Brasil vencia o jogo por 3×0 nas oitavas da Copa frente ao Chile. Ramires leva o terceiro cartão amarelo e desfalca e seleção contra a Holanda.
Foi aí que Felipe Mello foi escalado e o resto vocês já sabem. Culpa do Dunga também que não tirou o jogador. Pois é, o jogo foi ruim e nem merece mais algum tipo de comentário. Fica a esperança de que o time se entrose, temos excelentes jogadores que, entrosados, podem compor um bela seleção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: