Santos se classifica no Paraguai

O Jogo foi dramático, um empate em 3×3 e o Santos tem que agradecer muito a péssima atuação do goleiro Diego Barreto. Logo aos três minutos do primeiro tempo, ele não dividiu uma bola com Zé love dentro da pequena área, o cruzamento foi de Elano e Zé Love concluiu para o gol.

Logo depois, Diego Barreto falhou numa cabeçada contra do zagueiro Pedro Benitez. O Cerro ainda diminuiu com César Benitez, mas Neymar aumento aos 47′ da primeira etapa.

No segundo tempo o Santos se retrancou e chegou a levar dois gols, Lucero diminuiu e Fabbro driblou dois santistas antes de bater na gaveta, golaço. A partir daí foi um sufoco só, chute pra cima, pra lateral e o Santos conseguiu se segurar.

O técnico Muricy chegou ainda a levar um “pilulitada” na cabeça que todos da imprensa colocaram como pedra. Quando se vê o lance, é claramente perceptível o cabo branco do doce e sua embalagem colorida. Valeu pelo teatro, e por Muricy ganhar tempo e parar um pouco o jogo. Neymar esperto, ao ver a situação deixou de cobrar uma falta e arrumou mais um pouco a cena.

O Santo enfrenta o vencedor de Peñarol e Vélez Sarsfield que jogam amanha as 9:50 da noite na Argentina. O time uruguai venceu o primeiro jogo em casa e pode perder por até um gol de diferença se marcar o seu. Empata também classifica o Peñarol enquanto a derrota por 1×0 leva o jogo para os pênaltis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: