Liédson é o destaque da primeira rodada do Brasileirão

Este post é dedicado ao destaque da primeira rodada do Brasileirão 2011. Muito na imprensa está se falando de Dagoberto do São Paulo e de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Primeiro vamos analisar Ronaldinho Gaúcho, este não joga bola desde 2005, sua última competição de destaque foi a Copa das Confederações de 2005, quando do Brasil goleou a Argentina por 4×1 na final. Parem de endeusar a criatura do R10, nem preciso dizer que imprensa é que está destacando-o, não é mesmo? Será que é do Rio?

Do outro lado, Dagoberto, o atacante do São Paulo, que é um jogador mediano e eterna promessa de craque. Então se citarmos Dagoberto como craque da rodada, vamos nos esquecer do Lucas, que é quem realmente dá as cartas no time do São Paulo?

Pois bem, vamos falar de quem merece ser lembrado e que parece que a imprensa se esquece. Parece que existe algum tipo de antipatia gratuita porque ele foi jogar na seleção de Portugal, mas claro, se aqui não lhe davam o devido valor. Sim, ele mesmo, o melhor cabeça de área do Brasil hoje, Liédson do Corinthians.

Nem adianta virem vuvuzelar este post, dizendo que o Vuvuzeleiros é protetor do Corinthians porque não é verdade, e quem entende futebol sabe que o Liédson é quem está jogando no Corinthians e já faz muito tempo. Alguém por acaso falou da falta de um atacante no lugar de Ronaldo desde que ele chegou?

Pois é torcedor, vamos abrir os olhos e reconhecer quem realmente merece. O craque Vuvuzeleiros da Rodada é Liédson, o camisa 9 do Corinthians. Ele fez um golaço de voleio, fora de casa, e sem ter um passe açucarado. A bola veio mais para o zagueiro gremista que pra ele, e Liédson soube se antecipar e balançar a rede tricolor. Parabéns Liédson.

Aqui está o vídeo de seu gol:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: