Cadê o estádio de SP?

Até onde vai a palhaçada política que evita que um estádio seja construído em SP para receber a Copa. Fala-se em Fielzão, que nunca sai do papel e agora depende de uma verba privada de 12 milhões de reais para viabilizar e acertar o trânsito em Itaquera.

Descartaram o Morumbi, que ainda seria a melhor opção. A arena Palestra não foi sequer lembrada. O Morumbi foi criticado por falta de estacionamentos. Pois é, não tem espaço, mas tanto o Soccer City, quando o Green Point, em Cape Town, também não tinham. A equipe Vuvuzeleiros esteve no país da Copa e notou as falhas.

Em nada o Brasil fica devendo à África para ser a melhor Copa de todos os tempos, mas precisa por em prática as ações necessárias para que acreditem no Brasil, sendo que até o brasileiro agora duvida da estrutura da Copa no Brasil.

Não se enganem, faltam apenas 3 anos.

One response to this post.

  1. Posted by Raphael on 18/05/2011 at 19:34

    É uma vergonha abertamente declarada e amplamente sabida por antecedência. Teria a Federação Paulista, Governo do Estado, diretoria do Corinthians e investidores tanto dinheiro e recurso disponíveis para erguer um estádio nas bases do que a FIFA exige pra uma Copa? Óbvio que não, na minha opinião. Deveriam sim, tirar esse boicote ridículo que fizeram ao SPFC, por ser o mais organizado time do estado de SP, e aceitarem o projeto de melhorias do Morumbi. Gastaria-se muito menos e os resultados seriam muito mais rápidos, havendo tempo de folga pra se melhorar ainda mais caso necessário. Porém, só os interesseiros é que decidem as coisas, portanto rezemos para que SP não seja um estado fiasco no maior acontecimento futebolístico do planeta em 2014.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: