Coluna Os 4 Grandes

O primeiro lugar de hoje não poderia ser de ninguém mais além do Santos. Parabéns Meninos da vila. Quarta-feira tem decisão contra o Once Caldas no Pacaembú, às 22h. O Peixe, mesmo sem Ganso, tem futebol para chegar a final da Libertadores, basta manter a cabeça no lugar e jogar sem desespero. O único ponto negativo do Muricy é a falta de uma preleção, segundo ele não há como motivar um jogador que já tem seu salário e sabe o porque está lá. Ele deveria pensar que uma motivação psicológica é sempre algo a mais, e outra, mal não vai fazer. Vamos Santos!
O Corinthians, segundo no campeonato e, também, segundo na coluna de hoje. Um vice campeonato muito brigado e exatamente onde dava pra chegar. Vencer o Santos, com o time limitado que tem, era uma tarefa praticamente impossível. Valeu pelo esforço, pela vontade e pelo futebol apresentado. Parabéns Corinthians.
O Tricolor Paulista, que poderia ter chegado mais longe na Copa do Brasil não fosse o salto alto diante do Avaí, e méritos do time catarinense, é claro, fica com o bronze. Basta juntar os cacos, contratar um bom técnico, que tem elenco para ganhar mais um brasileiro, mas, depende muito de um bom técnico.
E a rabeira é de quem? Salve Porco! Derrota de 6×0 pro Coritiba, mesmo sendo semana passada, não dá para não citar. A vitória diante do Coxa, em São Paulo, foi obrigação, e não méritos. Precisa de peças de reposição, não dá para chegar longe no Brasileiro com o time que tem. E uma menção honrosa, ou seria horrorosa para o Valdívia. Que papelão diante do Corinthians.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: