Carpegiani é demitido do São Paulo

E o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, foi demitido do comando do Tricolor. Motivos? A eliminação diante do Avaí foi o suficiente para que o técnico do time do Morumbi não continue mais no comando do time.
As opções são Cuca, atualmente no Cruzeiro, e Dorival Jr do Atlético Mineiro. Além deles, cogitou-se o nome de Dunga e de Ney Franco.
A grande questão é que somente um nome dos quatro citados poderia servir ao clube. O São Paulo é um time conhecido por vencer Libertadores, ou seja, campeonatos em esquema eliminatório, o conhecido mata-mata.
O Cuca já esteve lá e não ganhou, além do recente vexame no Cruzeiro. A curiosidade é que perdeu tanto no São Paulo, quanto no Cruzeiro, para o Once Caldas da Colômbia. O Ney Franco, sempre é um bom técnico, mas nunca ganha nada expressivo. O Dunga, como sabemos, perdeu a Copa de 2010, não dá para chamar. Qual a boa opção? Dorival Jr, sim, o Campeão Paulista de 2010 pelo Santos.
Não de bobeira São Paulo, contrate o Dorival. E olha que quando o Dorival estava desempregado, o São Paulo preferiu o Carpa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: